quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Olááá galera!

Venho pedir desculpas e me justificar pelo meu sumiço repentino... rs...
Então galera, um dos motivos principais foi a falta de empolgação que havia no começo quando eu criei o blog... Os tempos vão passando e a gente vai cansando e desanimando. Não é? Eu sei que vocês já passaram por algo parecido. No início é aquela animação TOTAL, depois... xi... depois vão enjoando legal. =/ é a vida.... rs . Mas não foi só esse o motivo.... Foi também a falta de tempo... fim de ano na escola é sempre assim: provas, provas e mais provas. No meu caso não foi diferente. Tive que me dedicar muito estudando, fazendo tarefas, enfim, virando meio que "Nerd" . Mas, valeu a pena. Acho que passei... meu problema mesmo era só as faltas. NÃO! estudar de manhã não é comigo. #Fato! Mas não tem outra escolha, a tarde nem rola, muito menos a noite. O jeito é conformar. AHHHHHHH, falando em escola, estudo e cia... terminei meu ensino fundamental (espero. rs) ano que vem vou pro primeiro ano do ensino médio. Legal né? =) o chato mesmo foi a despedida da galera, despedida da escola que estudei praticamente SETE anos. Muita coisa.... foi tudo tão intenso, tão maravilhoso.... valeu, foi bom!.... adeus! Bom, é isso ai mesmo viu gente. Desculpa pela falta de tempo e de interesse... Agora com as férias fico mais tranqüila e posso vir atualizar o blog sempre que possível. Espero que vocês continuem visitando *-*

um beeeeeeeeeijo pra vocês! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário