quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Formatura [02-12-10]


A formatura aconteceu alguns dias a traz, mas .... Só hoje que deu para contar como foi... e foi bom viu! *-*
Dia de festas e grandes comemorações nós mulheres adoramos passar o dia tooooooodo cuidando da beleza. E foi exatamente o que eu fiz... rs foi bem bacana. Bronzeei com uma amiga, descolori, foi uma farra que só. Já a noitinha fui para o salão me arrumar. Fiz escova e unha... um mimo! *o* Eu estava meio atrasada quando sai do salão, mas deu tudo certo. Eu mesma fiz minha maquilagem e adorei... Pena que nas fotos não ficou tão legal. Ou, pensa num povo que tava bonito nessa formatura ... Todo mundo de social, coisa mais fofa! O evento foi bem organizadinho, bem bonito, compensou pagar o que paguei. Foi emocionante também, mas eu não consegui chorar. Acho que sou um pouco reservada em alguns momentos. GEEEEEEEEEENTE, e na hora que liberou a pista hein? Dancei com força MESMO. Muito, muito... Muito bom os DJ's e animação da galera. Foi tudo muito lindo, me despedi de muita gente que eu mal falava na sala de aula. Amei, simplesmente tudo! :)

fotos abaixo:



Gabriela + Amanda + Kamylla = amizade pra mais de metro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário