
Tudo que é bom dura o tempo
BG desenvolvido com fotos de pessoas que são muito especiais. Pessoas que eu gosto mutio.... Daniel , Eduardo Costa , Weliton Costa (irmão do Eduardo Costa) & Zezé Di camargo 

Se você ama, diga que ama. A gente pode sentir que é amado, mas sempre gosta de ouvir e ouvir e ouvir. É música de qualidade. Tão melodiosa, que muitas vezes, mesmo sem conseguir externar, sentimos uvontade imensa de pedir: diz de novo? Dizer não dói, não arranca pedaço, requer poucas palavras e pode caber no intervalo entre uma inspiração e outra, sem brecha para se encontrar esconderijo na justificativa de falta de tempo. Sim, dizer, em alguns casos, pode exigir entendimentos prévios com o orgulho, com a bobagem do só-digo-se-o-outro-disser, com a coragem de dissolver uma camada e outra dessas defesas que a gente cria ao longo do caminho e quando percebe mais parecem uma muralha. Essas coisas que, no fim das contas, só servem para nos afastar da vida. De nós mesmos. Do amor.
Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá…

A vida acontece. A distância separa… As crianças crescem. Os empregos vão e vêem. O amor se transforma em afeto. As pessoas não fazem o que deveriam fazer. O coração para sem avisar. Os pais morrem. Os colegas esquecem os favores. As carreiras terminam.
Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem quantos quilômetros tenham afastado vocês.
Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção do quanto precisamos uns dos outros…
Mas, ao chegarmos ao fim da vida, já sabemos muito bem o quanto cada um foi importante para nós!

E se diante de suas adversidades você soubesse… que pode olhar o mundo de uma forma diferente… que pode desacelerar o tempo… e apreciar com maior clareza a situação?
O que você faria?
Teria coragem para mergulhar dentro de si e descobrir quão forte você é?
Então concentre-se, confie e enfrente.
Vá além!
Supere-se!
A adversidade faz você questionar suas limitações… convidando-o a ultrapassar a fina camada que impede de experimentarmos a intensidade da vida.
É possível transformar adversidades em conquista e realização humana… dizendo sim à vida, apesar de tudo.
Então prepare-se!
Demonstre confiança!
E faça o que tem que ser feito!
Supere-se!
Ninguém vai muito longe sozinho…
Precisamos um do outro para voar.
Eleve-se.
Enfrente o desconhecido.
Encontre o silêncio.
Há sempre uma luz indicando uma nova possibilidade… de se sobrepor e apreciar as condições da vida… descobrindo assim que o potencial de realização está em nossas próprias mãos.
Fortaleça-se com a vida.
Vai mais longe quem tem um propósito… e quem se prepara para o impossível.





Pegue-me, aqueça-me em seu corpo, amor quero te amar como a primeira vez no tempo em que eu era seu só você e eu e nos olhos o espelho da paixão...
Não vá
c
omo vou viver assim?
d
istante de você o que vai ser de mim?
n
ão posso te perder
j
amais vou te esquecer
d
iz que é sonho
,m
e acorde, por favor
...
Eu só quero seu amor
n
o meu coração
m
eu amor é mais que uma paixão
o
que eu fiz pra você?
Não me deixe assim e
u não posso aceitar o fim
o
lha, você precisa acreditar
n
a força do amor
, e
o seu coração
n
ecessita ver
o
porquê de nós
eu e você, você e eu, e ninguém mais
e
u só quero seu amor
n
o meu coração
m
eu amor é mais que uma paixão
o
que eu fiz pra você
n
ão me deixe assim
e
u não posso aceitar o fim
...
Não vá
v
ocê tem que me escutar
.
Por Deus!
Me dê uma chance a mais
p
ra amar você
a
mor, eu não quero ver você partir,
e
aquela porta se fechar,
e
u só quero seu amor
,n
o meu coração m
eu amor é mais que uma paixão o
que eu fiz pra você? n
ão me deixe assim e
u não posso aceitar o fim...


